Quer Viajar Gastando Pouco? Veja Quais São Os Destinos Internacionais Mais Barato

Quer Viajar Gastando Pouco? Veja Quais São Os Destinos Internacionais Mais Barato

Koé!

Hoje eu vim até aqui para falar um pouco sobre viagens internacionais baratas. Acessibilidade é tudo, não é mesmo? E quem tem pouca grana também merece ter uma viagem internacional.

Fique sabendo que não é preciso gastar milhares de reais para ter uma viagem foda e surpreendente, basta escolher o destino correto. Obviamente, há lugares mais baratos que outros dentro de um país.

Se você faz questão de viajar para fora do Brasil – e eu sei que isso é realmente mais emocionante, tô ligado – então é importante conhecer algumas dicas.

É possível economizar muito dinheiro e viabilizar a sua viagem dos sonhos. Confira alguns destinos internacionais mais acessíveis e anote as dicas aí, irmão!

Viagens internacionais baratas: Peru

Eu vou mandar a real, acho o Peru um dos países mais interessantes para conhecer, principalmente se o objetivo é viagens internacionais baratas. Quem nunca sonhou em ir até Machu Picchu?!

O valor da passagem é um pouco mais salgado do que para outros países da América do Sul, mas o custo da viagem em si é bem em conta. Então você gastará mais com a passagem do que todas as outras coisas, brother.

Isso é bom porque tem como a gente se programar melhor, já que o valor da passagem área é fixo.

Bolívia

A América do Sul tem uns destinos muito brabos e a Bolívia é um deles. Coloque aí na sua lista: Salar do Uyuni, com toda a certeza é uma atração que você não pode perder.

Tudo naquela região é muito barato e a grana rende demais! Comida, hospedagem, transporte, tudo…

O real vale muito mais do que o dinheiro de lá e você terá uma viagem luxuosa gastando pouco.

Colômbia

Muito além do que o país do Pablo Escobar, a Colômbia é massa demais! A cultura é muito diferente e é uma das viagens internacionais baratas que você precisa considerar, cara.

Quer uma dica do Negão? Pesquise mais afundo sobre a Ilha Caribenha San Andrés. Eu aposto que você não vai se arrepender. Tá ligado que eu não dou conselho ruim, né?!

O valor do voo pode ser um pouco mais salgado aqui também, mas realmente vale a pena.

Viagens internacionais baratas: México

Cara, você não tem ideia do quanto o México é um país sensacional. Eu realmente fico de cara quando começo a pesquisar sobre os pontos turísticos. Tulum e Caribe são apenas a pontinha do iceberg.

E sabe qual o melhor de tudo isso, brother? A viagem sai muito em conta e é possível aproveitar pra porra! Sério, as paisagens são de cair o queixo.

Sem contar na gastronomia, muleque! Tacos, guacamole, burritos e, claro, uma boa tequila!

Croácia

A gente tem que parar de pensar que a Europa é feita somente de Itália, França, Espanha e Inglaterra, mano! Tem tanto país foda e com condições mais favoráveis de viagens internacionais baratas.

A Croácia é um desses países. A minha humilde recomendação é conhecer a região no verão. É possível contemplar tudo o que o país tem a oferecer e pagar mais barato.

Lembrando que uma boa opção para países europeus é o Airbnb, o sistema de acomodações online.

Portugal

Os portugueses nos colonizaram e conhecer um pouco mais desse povo e de seu país é foda. Tem muita história!

É uma das viagens internacionais baratas de melhor custo x benefício da Europa, então se você quer economizar, irmão, é bom considerar esse país.

Os pontos turísticos também não perdem em beleza para os outros lugares da Europa, tá ligado? Portugal é uma boa pedida.

Viagens internacionais baratas: Berlim

Alemanha não é só Oktoberfest, mano! É claro que essa festividade merece ser colocada na agenda, mas os preços sobem nessa época e Berlim tem muitas outras coisas pra oferecer.

Além de uma carga histórica braba, Berlim e diversas outras cidades da Alemanha são de tirar o fôlego.

E tem rolês para todos os gostos. Quer sair e curtir uma noitada? Berlim é o lugar certo para aproveitar, curtir e conhecer gente nova.

Índia

Convoque seu Buda e aproveite uma das viagens internacionais baratas na Índia. Esse país é incrível, mano. Não tem como pisar nessas terras e não sentir uma energia diferente. E tá ligado que eu já morei lá na minha adolescência, né?!

Taj Mahal é só uma das diversas atrações do país, tá ligado? Ele tem muito mais a oferecer.

Sobre os custos, o voo tem aquele preço salgado, né? Porque é realmente longe, mas nada que uma promoção não resolva.

Como economizar na viagem

Eu quero que você preste muita atenção no que eu vou falar agora, irmão: programe a sua viagem. Não importa se você vai pra outro estado ou pra um país distante, sempre é possível economizar ao se programar, tá ligado?

Mano, é possível reduzir os gastos de forma absurda quando todos os detalhes são programados. Faça as reservas antes, veja os restaurantes e hospedagens mais baratas e todas essas paradas.

Quanto mais você organizar o seu corre, menos dinheiro irá gastar. E se você quer fazer uma viagem barata, também fique de olho nas épocas de temporada.

Em qualquer lugar do mundo, inclusive no Brasil, é normal meter a faca nos turistas para arrancar uma grana. Então procure ir fora de temporada, porque os preços estarão mais baixos.

Use e abuse da internet também. A gente consegue comparar diversos preços online, podendo escolher a opção mais barata.

Outra dica do Negão é a seguinte: monte um roteiro. Vai pro Peru, irmão? Alinhe os principais passeios e coloque os em ordem. Isso não vai fazer você economizar só uma grana, mas tempo também.

Resumindo, o papo é esse, mano: escolha uma das viagens internacionais baratas, vá fora de temporada e organize ao máximo a sua viagem. Eu aposto que será sucesso essa viagem!

Kobe Blog