Browse By

Saiba As Ferramentas Para Se Tornar Um Mestre do Networking

Koé rapaziada como vocês estão?

Hoje eu acordei animado e motivado para escrever este artigo, vou falar sobre algo que sempre reforço nos meus stories lá do Instagram e em qualquer live que vocês me vêem por aí.

O que eu vou te contar aqui hoje é sobre uma coisa que mudou a minha vida e também de milhares de pessoas, a partir do momento em que elas entenderam a importância e que atualmente é muito difícil você crescer sozinho.

E aí já tá ligado sobre o que eu vou falar hoje?

Bom, estou falando de Networking.

– Mas Raiam, o que é esse tal de networking que todo mundo fala e eu não entendo?

Network é um termo que vem do inglês (“net” é rede e “work” é trabalho) e significa rede de relacionamentos ou rede de contato.

Traduzindo para a linguagem do negão agora… É a rede de contatos que você tem com pessoas influentes, de qualquer lugar do mundo, onde você não precisa ficar de tietagem.

Atualmente, 90% do sucesso dos milionários está ligado ao poder da sua rede de contatos e eu vou te falar o  passo a passo para você construir um networking pica, com qualquer pessoa poderosa do mundo.

E agora, vou te contar como isso é muito poderoso, podendo mudar a sua vida, assim como mudou a minha…

Com 16 anos, eu estava na fase final de um dos vestibulares mais difíceis do mundo, a Wharton School da Universidade da Pennsylvania e lá não é aquelas escolas do Brasil que você paga para estudar e já está “aprovado”, lá é alto nível e muita concorrência.

Para você ter uma ideia, Donald Trump, Warren Buffett e Elon Musk passaram nesse mesmo vestibular… e a escola continua sendo a universidade que mais formou bilionários no mundo.

Eu, negão desenrolado, misturei um pouco de lábia, cara de pau e coragem  e desenrolei uma entrevista com um ex-aluno lá na California, resumindo aqui, consegui convencer o velho a escrever uma carta de recomendação pra mim e era só isso que eu precisava para a banca examinadora me aprovar e bancar 200 mil dólares pra minha educação.

Essa foi apenas uma das coisas que o networking me proporcionou.

Para você entender como as pessoas estão doidas atrás de networking, hoje eu ganho milhões com minha fraternidade.

Sim, eu ganho milhões para conectar pessoas, através da minha fraternidade que é dividida em vários níveis (Million, principal, sub 25 e sub 19), lá dentro você encontra os maiores milionários, como por exemplo Tiago Reis, Bruno Galvão, Rudá Pellini, entre outros…

Eles pagam milhares de reais para ter um grupo de WhatsApp, ondem podem pedir ajuda sobre as dificuldades, dicas de negócios, relacionamento e fazer amizades com pessoas que estão no mesmo nível, até porque, existe aquela parada que você é a média das 5 pessoas que você convive né….

Hoje em dia, as pessoas entenderam que sozinhas elas não chegam em lugar nenhum, no meu caso eu tenho as pessoas que trabalham comigo nas minhas empresas e muitos clientes novos chegam através delas.

Grave isso agora: quando você tem os contatos chaves, o sucesso e a grana se tornam consequência.

Hoje em dia se eu chegar por alguma ironia do destino quebrar, eu construo o dobro e 10x mais rápido graças à minha rede de contatos influentes espalhadas pelo mundo todo.

Quero te contar alguns exemplos de networkings que geraram milhões de reais, ou as vezes não rende necessariamente grana e sim mulheres rsrsrs, como por exemplo o Jazz, ele arrumava as melhores meninas e as melhores festas aqui na Rússia, hoje eu consigo uma pessoa pica em qualquer lugar do mundo que eu vou.

Pega um exemplo de dentro da minha categoria de base, o sub 19, o Biato que faz copywriting, entrou na fraternidade não tinha nada, bastou ele construir um networking foda, que em apenas 1 final de semana junto com uma galera high level, que hoje ele trabalha comigo e com alguns membros do Million

Outro exemplo  Leão Taxista de 61 anos, o mais velho da fraternidade, como você acha que um taxista do Rio de Janeiro consegue tirar 15, 20 mil reais por mês? Porque ele trabalha com a nata, só cliente VIP, corrida longa e agendada.

Peguei esses 2 últimos exemplos para te mostrar que networking não tem idade e nunca é tarde para começar e que a próxima relação de sucesso pode ser a sua e só depende de você.

Eu, com todo conhecimento após viajar mais de 130 países, fazendo negócio em muitos deles, resolvi dar um Webinário, ou seja, uma aula ao vivo onde eu te ensino o passo a passo para você construir uma rede de contato com pessoas influentes de qualquer lugar do mundo e triplicar o seu negócio.

Seja para você criar relações profissionais ou pessoais, lembre-se, você é a média das 5 pessoas que você anda: se você anda apenas com pessoas medíocres, você se tornará igual.

Não perca então, que revelei tudo o que você precisa saber, desde os gatilhos mentais para que você aplique na sua relação de networking e vários outros hacks, agora basta você clicar AQUI para assistir.

Ps: O webinário tem aproximadamente 40 minutos só se inscreva se tiver esse tempo disponível.

Te vejo lá, tamo junto e é só o começo!

– Raiam