Browse By

Quais São Os Países Com Mais Belezas Naturais?

Se você sonha em fazer uma grande viagem, conhecer a lista de países com mais belezas naturais pode ser um caminho interessante para começar a pesquisar e criar o seu roteiro dos sonhos.

Seja para desestressar do trabalho ou porque você adora conhecer novos destinos, se deparar com uma paisagem digna de filme de época é uma das formas mais eficazes de relaxar e obter a tranquilidade que você tanto sonha.

Veja quais são os países com mais belezas naturais, e descubra as possibilidades para explorar novos roteiros na sua próxima viagem, desfrutando de visões estonteantes e de encher os olhos.

Dicas Dos Países Com Mais Belezas Naturais

Praia, montanha deserto…seja lá qual for o seu gosto, com certeza existe um destino perfeito na lista dos países com mais belezas naturais. Veja um top 10 com os melhores destinos para o próximo ano.

Chile:

Se essa é a primeira vez que você vai sair do país com certeza o Chile é uma boa escolha. Além de ser bem perto, o que renderá uma viagem de trajeto mais curto e econômico, o país fala espanhol, que é um idioma mais fácil para os brasileiros.

É também um dos destinos repletos de paisagens naturais que vão de uma ponta a outra do país. Você poderá, por exemplo, visitar os vulcões nevados no extremo norte chileno, no Parque Nacional Lauca.

Outra possibilidade – e parada obrigatória para o turista – é o deserto do Atacama. O Valle de la Luna é o passeio mais tradicional da região, e consegue dar uma amostra de toda a riqueza natural do Chile.

Suíça:

Já se o seu destino é a Europa, a Suíça deve estar entre suas prioridades. O país é reconhecido pelo altíssimo – e invejável – padrão de vida.

Mas, muito além das cidades bem estruturadas e da política que funciona, os suíços desfrutam de outro benefício irrefutável: uma das vistas mais bonitas do mundo.

Repleto de montanhas e campos verdejantes, o país parece mais um cenário de contos de fadas. É com certeza uma viagem inesquecível para qualquer pessoa, e renderá as mais belas fotos. Vale a pena começar por uma caminhada pelo Jungfrau.

Os Estados Unidos Também Têm Seus Encantos Naturais

Já os Estados Unidos costuma ser a escolha perfeita para quem quer fazer compras ou conhecer a Disney. Mas, muito além disso, a Terra do Tio Sam também resguarda seus encantos naturais – e eles podem ser estonteantes.

Se você estiver pelos estados do Arizona ou Nevada, uma dica é visitar a parte do Grand Canyon que está em cada um deles. O Parque é gigantesco, e vale a visita em qualquer ponta.

Outra opção de visitação em solo americano que pode valer a pena é o Yosemite National Park que reserva gratas surpresas em um caminho repleto de natureza, cachoeiras e rios. É o passeio perfeito para desfrutar de momentos de paz e silêncio.

México:

O México é um prato cheio para o turista que quer calor, clima tropical e natureza pura e simples. Tulum, em especial, é um destino que tem se tornado muito famoso entre as estrelas, e permite que você se hospede em meio a natureza, com pântanos, florestas e manguezais.

Peru:

O Peru é conhecido pelo verdadeiro cartão postal que é o Machu Pichu, uma das paisagens mais incríveis do planeta.

Essa também é uma alternativa interessante se você gosta de trilhas e quer ter uma conexão com antigas sociedades, como é o caso dos Incas. É um perfeito roteiro para pessoas com uma veia mais aventureira.

Os Encantos Escondidos Da Nova Zelândia

Que atire a primeira pedra quem nunca se deixou levar pela imaginação ao assistir um filme com belas paisagens medievais. A vontade de estar naqueles lugares, desfrutando daquele ambiente bonito e delicioso.

A Nova Zelândia é um destino que pode lhe entregar exatamente isso. Inclusive, foi cenário de alguns filmes famosos como O Senhor Dos Ameis.

Além de trilhas e passeios que podem ser feitos nas regiões montanhosas do país, você ainda pode praticar alguns esportes radicais o ar livre, como o skydive.

South Island é o destino para fugir da população das grandes cidades. Um lugar mais isolado, com uma paisagem incrível e que renderá excelentes fotos. Um dos países com mais belezas naturais que você encontrará no globo.

Austrália:

A Austrália é um dos países mais impressionantes do planeta. Conta com uma fauna riquíssima, e você encontrará animais exóticos – e perigosos – que são endêmicos da região, e não existem em nenhum outro lugar.

Mas, o que mais torna uma viagem para a Austrália especial é, com certeza, suas paisagens belíssimas. As praias com águas cristalinas, a região árida onde é possível avistar os cangurus…tudo isso torna o país um verdadeiro tesouro.

Praias De Tirar O Fôlego Na Tailândia

Outro destino perfeito para os fãs de um clima tropical é a Tailândia. As praias novamente são os cartões postais mais importantes da região. Somado a isso, há ainda que se valorizar a cultura tão particular daquele país, daquele povo.

Destaque para as formações rochosas de Krabi, uma região que atrai os turistas mais curiosos, e que querem fugir dos passeios mais tradicionais no país.

Brasil, mostra a sua cara:

Claro que não podíamos terminar esse conteúdo sobre os países com mais belezas naturais sem falarmos de nosso próprio país. O Brasil é riquíssimo, cheio de beleza e atende aos mais variados gostos.

Você pode explorar as montanhas geladas do Rio Grande Sul durante o inverno ou se deliciar com o sol escaldante do Nordeste durante o verão. No meio termo, o Sudeste traz um clima ameno e agradável com paisagens lindas, sobretudo em Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Viajar pode mesmo ser uma experiência incrível. Quando você faz isso com um roteiro que tem tudo a ver com o seu estilo de vida, melhor ainda. Basta escolher com cautela o seu próximo destino.

Agora que você já sabe quais são os países com mais belezas naturais, ficou mais fácil fazer essa escolha.