O Negão mais polêmico e odiado da internet está de aniversário, e adivinha só quem acaba ganhando com isso? É você meu seguidor!!!

Hoje no dia do meu aniversário onde estou passando sozinho isolado na Rússia por conta do corona vírus, estou disponibilizando uma oportunidade para você meu seguidor passar essa fase tensa de quarentena da melhor forma possível, o que acha de passar sua quarentena consumindo conteúdo do altíssimo nível? É isso mesmo. Vou liberar somente hoje para você de forma gratuita o acesso aos meus 6 best-sellers, best-sellers que já ajudaram centenas de pessoas a sair do buraco ou simplesmente passar por momentos difíceis como o que estamos vivendo agora... Bom como falei no começo quem ganha com meu aniversário é você caro seguidor... Aproveite sem Moderação! E não esqueça de lavar sempre as mãos e usar álcool gel. TMJ!

É Somente hoje en !!!

Você Terá Acesso aos Seguintes Best-Sellers:

  • 1

    Hackeando Todo

    Raiam passou meses lendo biografias e estudando os hábitos diários dos maiores nomes da literatura de auto-ajuda da atualidade como Tim Ferriss, Anthony Robbins e SJ Scott e das pessoas mais bem sucedidas da historia da humanidade como John D. Rockefeller, Michael Jordan e Steve Jobs. E conseguiu adaptar certas rotinas diárias dessas personalidades para seu dia a dia e agora compartilha suas experiências depois de ter aplicado tais hábitos em sua vida pessoal e obtido sucesso profissional.
  • 2

    Negro na Rússia

    Com a Copa do Mundo Rússia 2018 como pano de fundo, Raiam mistura política, geografia, sociologia, futebol, história, negócios, macroeconomia, psicologia humana, sexo, drogas, religião e antropologia e alterna lapsos de intelectualidade e zueira para mergulhar num universo paralelo e trazer aos olhos do mundo a Rússia que a Globo não mostra.
  • 3

    Classe Econômica

    Sua missão? Viajar por 10 países do leste europeu em apenas 10 dias e escrever um livro com as primeiras impressões de cada lugar.
  • 4

    Imigrante Ilegal

    O Lado Negro do Sonho Americano leva a narrativa para o lado político, histórico, social e antropológico usando uma abordagem diferente para falar de tópicos como racismo e xenofobia.
  • 5

    Missão Paulo Coelho

    O livro reúne elementos de auto-ajuda, humor, travel book, macroeconomia, autobiografia, manual motivacional e até de escrituras religiosas num mega-liquidificador regado aos palavrões, aos parágrafos curtos e aos capítulos acelerados que já viraram marca registrada do jovem escritor carioca.
  • 6

    Wall Street

    Raiam Santos conta suas aventuras como analista junior em um dos maiores bancos de investimento do mercado financeiro americano na época em que o Brasil era o queridinho dos investidores bilionários mundo afora.
João da Silva
Raiam Santos
Nascido num bairro pobre do subúrbio do Rio de Janeiro e criado na Califórnia, Raiam Santos tem 29 anos e é um dos escritores brasileiros mais vendidos do século XXI.

Autêntico, irreverente e polêmico, Raiam se formou na University of Pennsylvania aos 20 anos com 3 diplomas, já publicou 8 livros, toca 6 empresas, conta com 500mil seguidores no Instagram e é uma das referências nacionais em nomadismo digital..

Como nômade digital, já visitou 101 países e tem pelo menos um contato forte de networking em mais de 120 capitais mundo afora..

Atualmente, Raiam mora numa cidade diferente do mundo a cada 30 dias, é especialista em monetização de contas de Instagram e fatura milhões com livros, audiolivros, produtos digitais, eventos e mentorias no Brasil e no exterior.