Browse By

Quanto Os Sertanejos Estão Ganhando Com As Lives?

Mano, todo mundo sabe que para driblar essa crise que a pandemia causou no mundo, é preciso usar a criatividade, para que você continue lucrando e garantindo seu sucesso. Os sertanejos, de maneira criativa, investiram na parada de fazer lives, e estão faturando muito! Quer saber quanto os sertanejos estão ganhando com as lives?

Quem soube usar a inteligência, mudou os modelos de negócios antes tradicionais, e estão investindo em outras formas que se tornaram mais viáveis depois da pandemia, como é o caso das interações online.

Se você quer descobrir quanto os sertanejos estão ganhando com as lives, e como você também pode adaptar o seu negócio e aprender a nadar conforme a correnteza, então se liga nas dicas fodas que o negão vai te passar, e conquiste uma vida de abundância!

Descubra quanto os sertanejos estão ganhando com as lives!

Irmão, não tem um dia sequer que você entre nas redes sociais e fique sabendo de um novo artista ou banda que vai fazer uma apresentação através de lives, não é mesmo?

Mas essa parada está dando grana? E será que você pode seguir o mesmo caminho e utilizar essa ferramenta para impulsionar os seus negócios?

Agora, se você quer saber quanto os sertanejos estão ganhando com as lives, eu aconselho que você primeiro se sente, pois o valor vai te surpreender!!

Vamos usar o Gustavo Lima como exemplo, que foi o que mais faturou durante a pandemia. Ele ganhou nada mais nada menos do que 10 milhões de reais! Isso mesmo, é dinheiro pra caralho envolvido nessa parada.

Mas de onde vem tanto dinheiro? As marcas pagam um valor de merchan para que seus logos sejam expostos no cenário onde a live irá acontecer, e cada marca paga cerca de 1 milhão por cada live, dependendo do artista que irá se apresentar.

Além disso, o patrocínio e postagens com marcas ao longo do dia indicando o horário da live, também são uma forma de ganhar grana com as lives.

A monetização do YouTube

Se você está curiosos para saber como funciona a parada de monetização do Youtube, que já deixou uma galera muito rica, eu vou te explicar!

Quando um artista ou digital influencer inicia uma live, o que o Youtube leva em consideração no momento de pagar a monetização, é o número de inscritos no canal, e o número de visualizações simultâneas que a live gera.

No caso de Gustavo Lima, por exemplo, os expectadores giraram m torno de 50 milhões de pessoas! É gente pra caralho, por isso ele consegue ganhar muita grana com as lives, tá ligado?

Jorge e Mateus e Felipe Araújo também são exemplos de artistas que conseguiram se estabelecer perante a crise, e continuar com seus trabalhos adaptados mesmo após a pandemia.

As lives compensam?

Irmão, se liga nessa informação que eu vou te dar agora, e descubra porque as lives são altamente lucrativas, e tem levantado uma questão pertinente nos empresários de cantores sertanejos.

Gustavo Lima fazia cerca de 14 shows por mês para ganhar o valor de 10 milhões de reais. Ele conseguiu ganhar o mesmo valor com apenas 3 lives, e ainda poupou muito desgaste e mão de obra.

Por isso, muitos sertanejos garantiram que irão continuar fazendo suas lives, mesmo quando a pandemia passar e eles puderem voltar aos palcos tradicionais.

Como utilizar essa mesma estratégia com meus negócios?

Vou te mandar a real: A pandemia afetou a economia e vem obrigando muitos empresários a mudarem os eu estilo de negócio, para que garantem a sua permanência no mercado, e não sejam mais um na cruel estatística de negócios que faliram em 2020.

Os sertanejos e seus empresários utilizaram dessa condição social para continuarem prosperando e ganhando grana mesmo com o distanciamento social e mesmo sendo impedidos de performarem seus shows ao vivo.

Será que você consegue utilizar da mesma tática para impulsionar os seus negócios e se sobressair nessa crise? A resposta é que: Depende da sua força de vontade e criatividade, tá ligado?

Como investir em lives?

Se você quer aproveitar essa onda para também se aventurar no mundo das lives, há algumas dicas que devem ser levadas em consideração antes disso.

Para que você passe segurança e profissionalismo para o seu público, é necessário que você:

Invista em um equipamento foda!

Um celular com uma câmera foda pode ser uma ferramenta para uma live incrível, e conforme você for evoluindo, pode investir em equipamentos cada vez mais profissionais, e quem sabe, assim como os sertanejos, até mesmo um cenário!

Conquiste inscritos

Como já sabemos, o valor da monetização vai depender do número de seguidores que você tem em seu canal do Youtube. Quanto mais inscritos, mais grana você vai garantir.

Por isso, divulgue seu canal e conte com o apoio de familiares e amigos que irão te ajudar nesse novo negócio.

Produza um conteúdo relevante

Irmão, não adianta nada ter inscritos e todos os equipamentos mais fodas do mundo se você não produzir um conteúdo bacana porra o seu público, tá ligado?

A galera se amarra em um conteúdo descontraído, ou bem informativo. Por isso, tenha um roteiro bem definido e dê o melhor de si nessa parada.

Divulgue!

O marketing também é muito importante quando o assunto são as lives. Você deve divulgar com antecedência em todas as redes sociais e páginas na web o horário e conteúdo de sua live.

Faça parcerias

Outra coisa que a galera pira, são as parcerias inusitadas que as lives estão gerando. Chame um colega que entenda do assunto que você quer debater, e tenha um maior alcance de público.

E Se liga, mano! Agora que você já sabe quantos os sertanejos estão ganhando com as lives, não perca mais tempo e explore você também esse universo que pode te trazer muita grana e sucesso!