Browse By

Como hackear a sua vida e fazer 50 anos em 5

Koé rapaziada, tudo certo?

Hoje estou aqui falar você sobre um livro que escrevi há 6 anos e que mudou totalmente a minha  vida, não sei se você lembra do Hackeando Tudo…

Foi uma virada de chave total, e muito especial por ser o meu primeiro Best Seller, ou seja, teve um marco muito grande na minha vida.

Teve uma época da minha vida que eu passei muito perrengue, mas como sempre, eu dei a volta por cima e usei tudo isso de combustível para o meu sucesso.

Eu lancei ele no meu aniversário de 25 anos, coloquei o Hackeando Tudo, de graça na plataforma do Amazon.

A galera vinha me dar parabéns e eu já mandava o link nos comentários para elas…

Depois disso, comecei a receber muito feedback positivo das pessoas e enxerguei um mega potencial no conteúdo que estava lá e decidi trabalhar para atualizar este livro só que em um formato de curso, pois eu conseguiria entregar muito mais e de uma forma mais efetiva.

Pensando nisso criei o Hackeando Tudo 2.0, que é uma versão avançada, atualizada e completa do livro que mudou a vida de centenas de milhares de jovens brasileiros e pode mudar a sua.

Ihhh negão ta virando coach?

Não, o coach é aquele cara que fala o que você tem que fazer… Sem nunca ter feito aquilo.

“Não escute conselhos de quem nunca chegou onde você quer chegar”.

“Não aceite críticas construtivas de quem nunca construiu nada”.

No curso é entregue melhoria pessoal e alta performance. E modelar os hábitos, o comportamento e a maneira de pensar das pessoas mais bem sucedidas do mundo.

Em forma de infoproduto, eu ensino tudo o que aprendi durante os 6 anos que mais cresci no âmbito pessoal e profissional sobre:

– Como aumentar a produtividade no trabalho e na vida pessoal.

– Como aumentar o valor da sua hora.

– Como se tornar especialista em qualquer parada em muito pouco tempo.

– Como aumentar a performance do seu próprio corpo.

– Como exponencializar tua capacidade de aprendizado e memória.

– Como trocar de amigos e aumentar a média dos 5, pois, você é a média das 5 pessoas que você mais convive e se você só anda com pessoas de baixo nível, você se tornará um deles.

– Como se conectar com aquelas pessoas que você só via na TV e criar uma amizade genuína com ela.

– Como expulsar de vez o fantasma da depressão.

– Como aplicar o minimalismo em diferentes aspectos da tua vida.

– Como superar crenças limitantes sobre dinheiro.

– Como destravar tua mente pra você parar de ser uma pessoa de potencial e virar alguém de resultado.

Dentro dele eu revelo muitas coisas obscuras que me alavancaram nos meus momentos mais “difíceis”, como por exemplo as minhas 2 tentativas de suicídio e como eu consegui sair de uma vida de dívidas e hoje faturar mais de 1 milhão de reais por mês.

Você aprende a liberar a sua mente e seus hábitos para fazer em 5 anos, o que você iria demorar no mínimo 50.

E hoje aqui, estou para te falar que não importa tudo o que você já passou na sua vida, eu podia muito bem ter desistido e virado apenas mais uma estatística das pessoas que cometem suicídio ou que vivem apenas para pagar boletos. Só depende de você buscar a mudança que deseja

Você busca liberdade financeira, geográfica e/ou de tempo, poder ser mais produtivo em alguns momentos do seu dia e depois poder aproveitar com sua família, ou sair para se divertir com amigos?

Então o Hackeando Tudo 2.0 é para você!

Meu único treinamento que é extremamente útil pra quem é funcionário CLT

Sim, fiz um produto completo, você vai aprender a ficar tão bom no que você faz hoje que vai ser impossível te ignorarem na empresa, caso isso aconteça eu, certamente terá uma empresa concorrente, pronta para te contratar e te levar para um cargo melhor.

Independente se você é universitário, empresário, executivo… Esta é a sua chance de se tornar o mais pica no que você faz.

Agora que você já chegou até aqui você tem 2 opções..

Você pode clicar AQUI para saber mais sobre o Hackeando Tudo 2.0 e fazer sua inscrição para mudar sua vida ou pode ficar na mesmice de sempre.

Te vejo lá dentro do curso. 

Tamo junto e é só o começo!

– Raiam santos