Browse By

Saiba Quais São Os Hábitos Mais Utilizados Por Pessoas Bem-Sucedidas

Fala aí, cara, você tá aí coçando o saco ao invés de ganhar dinheiro? Então se liga nessas dicas fodas dos hábitos de pessoas bem-sucedidas que eu vou dar para você ter uma vida de abundância e ostentação.

Dinheiro não caí do céu, tá ligado? Então eu vou te mandar a real: Tem que ralar e fazer acontecer a parada, se não tu come poeira. Se é grana que você quer, então se liga nessa parada.

Pega  teu caderno, irmão, e anota aí essa parada que vai mudar a tua vida, assim como já mudou a minha e de muitos outros.

14 Hábitos de pessoas bem-sucedidas

Mano, tá pronto pra pegar essa ideia e mudar tua vida? Se liga nessas dicas fodas dos hábitos de pessoas bem-sucedidas que vão explodir sua mente e mudar seu jogo para melhor. Aqui a gente quer ser vencedor, tá ligado? Então anota aí essa parada!

  • Larga o celular

    Irmão, vou te mandar a real: Se você não usa as redes sociais para ganhar dinheiro, então não utilize essas paradas por muito tempo. Isso te suga tempo e energia, e te tira a concentração do que realmente importa, que é o teu sucesso, tá ligado?

    Comece a controlar o tempo que você usa vendo publicações supérfluas nas redes sociais, e invista esse tempo em algo que realmente acrescente pro teu sucesso. Vai ler um livro, porra!

  • Presta atenção no teu tempo livre 

    Como eu já te disse lá em cima, usar o tempo livre para uma parada que te acrescenta é o que vai te trazer grana e sucesso, irmão! Internalize isso e você vai ver a diferença na sua vida. Pega esse tempo e vai estudar um assunto foda pra você ser pica na produtividade e deixar de ser vagabundo.

  • Não tenha preguiça de trabalhar duro

    Vagabundo não chega em lugar nenhum e não faz grana, tá ligado? Você tem que colocar todas as suas energias nessa parada, e não ter preguiça de trabalhar pra caralho. Te garanto que vale muito a pena, foi assim que o negão aqui ganhou muito dinheiro.

  • Fracassar faz parte

    Irmão, pra ter sucesso a gente também fracassa no meio do caminho, essa é a real. Estar preparado para lidar com esse fracasso é que faz diferença.

    Quando você fracassar e a situação ficar treta pro seu lado, mentalize que tudo é aprendizado, e com sabedoria você vai sair dessa e ter muito sucesso. Esse é um dos hábitos de pessoas bem-sucedidas mais fodas!

  • Mude a sua atitude, irmão

    Se você é um cara negativo que fica só vendo o lado ruim de todas as situações, se liga! Positividade sempre, esse é o segredo das pessoas bem-sucedidas, tá ligado? A Lei da Atração não falha.

  • Estabeleça suas metas, mas sempre com o pé no chão

    Sonhar é bom, mano! Mas cuidado para não ir muito longe. Manter o pé no chão para fazer um planejamento de metas focado em sua realidade atual é muito importante.

    Vejo muito nego falando que quer ser bilionário com nem 10 mil na conta. Porra, foca no seu primeiro milhão, depois adapte seus objetivos.

  • Faça contatos com gente acima da média

    Na hora de fazer negócios, ter contato com um parceiro foda faz toda a diferença! Cultive amizades com pessoas que estejam atrás da mesma parada que você. Sucesso atrai sucesso, tá ligado?

    É por isso que criei minha Fraternidade, pra reunir gente pica. Você é a média das 5 pessoas que mais convive.

  • Aprenda a escutar, cara

    Vou te mandar a real: Quem muito fala e nada escuta, não aprende nada! Esteja atento a conselhos das pessoas mais experientes, e escute mais! Essa parada é simples, mas muito importante, irmão.

  • Cuide da sua saúde

    Mano, isso é o básico, tá ligado? Se você não estiver com uma boa saúde, nada funciona. Se você quer ganhar dinheiro e ter sucesso, primeiro cuide de você.

    Pra todo país que viajo sempre levo meu apoio para flexões e minha corda. Não sou mais o atleta da época do futebol americano, mas continuo me exercitando diariamente.

  • Assuma riscos

    Irmão, se você foge de treta, não vai ganhar dinheiro! Assumir riscos é importante se você quer ter sucesso.

    Saí de casa com 15 anos pra ir morar sozinho nos EUA, joguei futebol americano, trabalhei em Wall Street, fui comentarista da ESPN, virei escritor… E acabei fracassando na maioria dessas empreitadas. Mas foram elas que me fizeram ser quem sou hoje.

  • Acorde na hora certa 

    Mano, se você acorda atrasado e sai correndo pra trabalhar, já tá fazendo tudo errado! Para ter uma produtividade foda, acorde cedo, tome um banho pica, um café da manhã reforçado e aí sim você tá pronto pra ter sucesso.

  • Seja organizado 

    Um cara desorganizado não chega à lugar nenhum nessa vida. Quer ter a vida organizada, mas não arruma nem a tua cama? Aí não dá, né?! Mantenha suas paradas organizadas, que uma coisa atrai a outra, tá ligado?

  • Faça uma coisa de cada vez

    Se você se desesperar e quiser dar conta de várias coisas de uma vez, ai fica foda! Faça uma coisa de cada vez, para fazer bem-feito, tá ligado? Quem muito quer fazer, nada faz.

  • Tire um momento para agradecer

    Mano, se você tem a oportunidade de fazer o seu melhor, isso já é motivo pra agradecer. Se você tem saúde para sair da sua cama, já é sucesso! Agradeça mais que a parada fica mais leve, entendeu?

    Tire uns minutinhos do seu dia e invista nessa parada, isso vai fazer toda a diferença na sua caminhada para o sucesso. Não tem um dia em que não faço minhas anotações no meu Diário de Gratidão.

Mas, por que eu devo seguir esses conselhos?

O negão aqui sabe o que fala, tá ligado? Não sou milionário por acaso. Mas se você tem dúvidas se deve seguir esses conselhos ou não, posso te garantir que seguindo, o sucesso vem!

A lei da atração é parte dessa parada, e se você está na negatividade pensando que essas dicas não vão te ajudar em nada, muda a tua mentalidade, irmão!

Se o teu sonho é ser bem-sucedido e ganhar uma grana foda, acredite no que eu estou te falando, essa parada pode mudar sua vida! E eu posso garantir, porque mudou a minha.

Agora é colocar em prática, porra!

Agora para de coçar o saco e vai fazer esse rolê, que tua vida vai mudar!

Os hábitos de pessoas bem sucedidas não é brincadeira não! Se você dúvida, pratica e me conta, que pode ser que sua história de sucesso ainda seja contada aqui no nosso site, no nosso canal do YouTube ou no meu Instagram, tá ligado?