Browse By

Ganhar Dinheiro Com O Telegram – Saiba Como Aqui

Você quer saber como ganhar dinheiro no Telegram? Então veio ao lugar certo! Eu reuni aqui uma série de dicas valiosas para que você pare de perder tempo e comece a usar os aplicativos do seu celular a seu favor para descolar uma grana a mais.

Esse app tem se tornado uma febre no Brasil e no mundo. Principalmente quando o assunto é criar grupos com vários membros – o Telegram é o preferido de muita gente nesse quesito.

Então, se você passa o dia todo com a cara colada na tela do celular, pode começar a monetizar isso, e ganhar dinheiro utilizando o aplicativo de conversa que concorre com o WhatsApp.

Aí, mas se você pensa que vai achar aqui uma fórmula mágica para ficar milionário sem nenhum esforço, desencana. Você que segue o blog tá ligado que eu não publico besteira, que não falo de enrolação.

Esse aqui é um papo sério para apresentar as funcionalidades deste aplicativo e mostrar que você pode usá-lo a seu favor e a favor de seu negócio. Então chega de conversa fiada e vamos ao que realmente interessa.

Como Ganhar Dinheiro No Telegram? Dicas Para Quem Quer Usar O App Para Os Negócios

A primeira coisa que você tem que fazer é baixar o Telegram, é claro. O app tá disponível na Apple Store e na Play Store, e funciona tanto no sistema Android quanto nos cobiçados iPhones. Se você já tá com ele aí, veja como usar.

Telegram para afiliados:

Você tá ligado no que é um programa de afiliados, certo? É um serviço de compartilhamento de links em que você divulga a venda de serviços e/ou produtos de terceiros.

As empresas criam links específicos para você, e quando ocorre uma venda através do seu link você descola uma grana, um percentual previamente acordado.

Pois bem, para ter sucesso com programas de afiliados você precisa divulgar o link. É assim que as pessoas têm acesso a eles e é assim que elas compram. Portanto, meu irmão, é assim, que tu descolar uns trocados.

Uma das formas de como ganhar dinheiro no Telegram é justamente criando grupos de interesses específicos, e usando esses espaços para divulgar os produtos ou serviços relacionados.

Crie Um Canal E Conquiste Seguidores

Outra funcionalidade interessante é que o Telegram permite que você crie um canal dentro do aplicativo para compartilhamento de conteúdos diversos.

Quanto mais seguidores você conquista para o seu canal, mais fácil fica para quem quer saber como ganhar dinheiro no Telegram. Então você também pode monetizar esse canal.

Isso aí: você pode cobrar para que as pessoas acessem determinados conteúdos, e começa a ganhar dinheiro com isso. O segredo é publicar sempre uns conteúdos pica, cheio de qualidade e que realmente conquiste o seu público.

Você deve criar um grupo privado, e precisa buscar uma plataforma para cobrança que seja fora do Telegram, porque o aplicativo infelizmente não conta com essa função.

Nesse caso você deve criar um canal privado. Assim, quando o cara tiver interesse em acessar o seu conteúdo você envia o convite mediante um pagamento de assinatura, sacou?

Doações para o canal:

Se o que você quer é descolar uma grana mínima para manter o seu canal de comunicação em funcionamento, então vale a pena pensar em pedir doações para as pessoas.

Deixe uma opção para quem quer doar uma quantia, e você pode encontrar muita gente interessada em continuar recebendo o seu conteúdo, e que topa justamente depositar uma quantia para que isso se torne viável.

Venda Publicações E Torne O Seu Telegram Uma Fonte De Renda

Se você tem talento para escrita e gosta de criar um conteúdo, umas resenhas e coisas do tipo pode começar a cobrar para fazer isso e divulgar em seu Telegram, para os seus contatos.

Novamente o que conta aqui é ter um grupo cheio de pessoas. Afinal de contas, ninguém vai pagar por uma merreca de divulgação, né, vacilão? Então mantenha um grupo agitado, cheio de gente maneira….e você poderá monetizar isso.

Grupos de vendas:

A minha primeira dica foi sobre a criação de grupos para venda de afiliados. Mas se você mesmo é o produtor, então é só criar um grupo e fixar uma mensagem de venda.

O Telegram permite que você tenha até 200 mil participantes em um mesmo grupo. Mano…é gente para caralho! Pensa só se 1% dessas pessoas se interessar pelo seu produto? Você já vai ter aí uma venda exorbitante.

Meu, são várias as vantagens de apostar nesse aplicativo. Não é à-toa que ele, inclusive, está se tornando cada vez mais interessante frente ao seu concorrente direto, o WhatsApp.

Para quem tem um negócio e quer vê-lo decolar, com certeza saber como ganhar dinheiro no Telegram é um caminho interessante e bem lucrativo.

Vantagens Que Só O Telegram Tem

Talvez você esteja se perguntando: Pô, negão. Mas, porque eu vou baixar o Telegram se eu já tenho o WhatsApp?

Caralho, mano, você não prestou atenção no que eu disse: O Telegram é uma ferramenta muito mais completa, cheia de detalhes que podem ajudar nas suas vendas e potencializar o seu negócio.

É lógico que o WhatsApp também é bom. Mas porra…você não pode manter os dois aplicativos aí no seu celular não, vacilão? Libera memória aí e tenha os dois, assim poderá aproveitar as vantagens de cada um.

Conversas secretas:

Outra coisa legal que só o Telegram tem é a possibilidade de abrir chats secretos, cujas mensagens são criptografadas e mantidas em sigilo. É uma das coisas que o concorrente ainda não oferece.

Para quem trabalha com dados de clientes, por exemplo, isso se torna fundamental para os negócios. Seus clientes ficarão muito mais tranquilos sabendo que todos os dados estão seguros.

Entrega 100%:

O Telegram entrega o conteúdo para 100% dos usuários que estão conectados com você e autorizados a receber o conteúdo. Essa é uma baita vantagem também, principalmente se você usa o app para os negócios.

Então, saber como ganhar dinheiro no Telegram é importante para que você consiga aumentar a sua renda e até melhorar os negócios.