Browse By

Como Ganhar Dinheiro Com Blog?

Você quer saber como ganhar dinheiro com blog? Aí, hoje eu vou te mandar um papo reto sobre como você pode faturar uma grana e construir o seu negócio através da internet.

Se você acompanha o blog tá ligado que eu sempre abordo esses temas. É porque tem muita gente que sonha em mudar de vida, ganhar dinheiro, mas não sabe nem por onde começar.

E se eu te disser que você pode conseguir isso através da internet? Eu tô falando seríssimo, meu irmão: você pode monetizar um blog e começar a faturar uma grana com isso.

Só que não é só criar uma página e começar a publicar qualquer coisa sem se planejar. Claro que não. Você tem que estar ligado em tudo que pode fzer para monetizar e ganhar dinheiro com blog.

Dicas Essenciais Para Ganhar Dinheiro Com Blog

Você tá ligado que a internet é hoje o meio mais prático de se conseguir dinheiro? Através da criação de conteúdo de qualidade você pode faturar uma grana e mudar completamente a sua realidade. Mas como ganhar dinheiro com blog?

Lógico que a primeira coisa a fazer é criar um blog. Você deve definir um assunto, um tema que será frequente em seu conteúdo. Isso ajudará a mirar em um público-alvo interessante, sacou?

Divulgação de marca:

A primeira dica que eu vou mandar aqui para você conseguir faturar com o seu blog é através da divulgação de marcas. Mano, muita gente faz isso e a estratégia é pica mesmo.

Você tem que usar o seu blog para divulgar uma marca ou um produto específico. Assim, você conseguirá converter os visitantes em clientes, fazendo com que eles gastem dinheiro no seu blog.

Vender infoprodutos:

Outro meio interessante para ganhar dinheiro com blog é através dos chamados infoprodutos. Aí, nesse caso, você tem duas opções:

Ou você cria seus próprios produtos, tipo um livro digital, e começa a vender, ou você se inscreve como afiliado e começa a divulgar produtos de terceiros – ganhando uma comissão por cada venda realizada através do seu link.

Irmão, dos dois jeitos você pode conseguir uma boa grana. É só você parar para pensar na quantidade de pessoas que fica online todos os dias. Essa galera tá afim de consumir, e se você for um criador de conteúdo foda pode lucrar com isso.

Cuidados Na Hora De Criar Seus Infoprodutos

Mano, tem que ter cautela na hora de criar infoproduto. A internet tá lotada de cara fazendo produto ruim, que acaba só manchando a imagem e destruindo a reputação.

Isso é coisa de vacilação preguiçoso que quer ganhar dinheiro fácil e acaba se ferrando. Se você quer se tornar um cara de sucesso profissional e financeiro o caminho é outro, tá ligado?

Escolha o tema:

Para começar você tem que definir um tema que seja interessante, que lhe agrade. Mas, acima de tudo tem que ser um tema que você domina, mano. Se não como é que você vai vender alguma coisa que você mesmo não sabe falar ou fazer?

Então pensa aí nos temas que você manja e escolha um. Aí é só pensar no tipo de infoproduto que você pode criar com ele. Vixi…tem várias opções.

Você pode cria rum curso online, um e-book, um podcast. Mano, tem que usar a criatividade, tá ligado? Precisa entender o que o seu público quer e como você pode atender essas necessidades.

Conteúdo Por Assinatura – Garantia De Renda Mensal

Mas, se você é ligeiro e quer é ter um dinheiro garantido todo mês, outra opção foda é apostar em um conteúdo por assinatura. E muito simples, mano, funciona mais ou menos como a Netflix.

A diferença é que você vai deixar lá um conteúdo disponível gratuitamente, claro. Afinal, você é esperto e quer ter mais gente lendo o se blog, certo?

Mas, parte desse conteúdo será privada, somente disponível para quem fizer uma assinatura e pagar um valor mensal. Mas aí, você tem que tá ligado na qualidade do que fornece.

cara, tem que pensar que a concorrência é frenética. os caras não param de postar coisa nova, conteúdo foda. Então, mano, para você se destacar tem que tem na mente que precisa atualizar e oferecer um conteúdo que valha a pena pagar para ter acesso, sacou?

Post pago:

Também conhecido como Branded Content, o post pago é a famosa “#publi”, que você já deve ter visto por aí numas redes sociais ou nos blogs que acompanha.

Basicamente uma empresa contrata o seu espaço para que você divulgue um conteúdo dela. Isso pode dar uma grana fodida, irmão. É só saber triar bem o que você vai divulgar.

Tem que ter em mente que é o seu blog que tá mostrando aquilo. escolha produtos ou serviços de qualidade para não decepcionar a sua audiência e não queimar a sua reputação.

Marketing Pessoal – A Sua Imagem Como Produto

Agora eu vou jogar um papo reto aqui, coisa séria: e se eu te disser que você pode vender a sua imagem? Isso mesmo, a sua imagem será o seu produto mais valioso.

“Porra negão, tá me zuando?”, não parceiro. Eu tô falando sério! Você pode simplesmente faturar através de sua imagem pessoal. Só que para isso precisa ter um perfil interessante, precisa falar coisas que as pessoas gostem de ouvir.

O lance é se tornar uma autoridade no que fala, tá ligado? Ser aquela pessoa que quando o assunto surge todo mundo lembra de você na mesma hora.

Quando você consegue isso passa a ganhar dinheiro com blog porque outras marcas vão te procurar. Aí você começa a desenrolar uns trabalhos tanto em divulgação quanto como palestrante e consultoria.

Pensa só que foda se sustentar falando do que você manja e servindo de exemplo pras outras pessoas que querem chegar onde você chegou?

Tem várias maneiras de ganhar dinheiro com blog, parceiro. O segredo é você realmente focar no que você quer, e definir o tema de acordo com o público-alvo que lhe interessa.