Ele tem 24 Anos e Ganha Dinheiro com Páginas de Venda! – Subcast #1

Ele tem 24 Anos e Ganha Dinheiro com Páginas de Venda! – Subcast #1

[Raiam] Fala rapaziada, esse é mais um subcast, o podcast onde eu entrevisto os maiores destaques da nossa fraternidade do sub19 e do sub25, e hoje eu estou em Moscou e eu ligo lá pra Bahia.

Meu rei! Danilo Brandão, como é que você tá meu amigo baiano?

[Danilo] Fala, Raiam. Beleza?

[Raiam] Tranquilidade, meu amigo.

Quem é o Danilo?

Bom, conta pra galera aí, quem é você, qual sua idade e de onde da Bahia você é?

[Danilo] Meu nome é Danilo Brandão, tenho 24 anos, sou de Salvador (Bahia), de Itapuã.

[Raiam] “Passar uma tarde em Itapuã”…é isso?

[Danilo] É!

Como você ganha dinheiro?

[Raiam] Vamo lá. O que você faz da vida e como é que tu conseguiu a tua grana pra entrar no sub25 e ter subido pro grupo principal e você ter virado um dos destaques daquele grupo lá. “Eletricista”, brabo.

[Danilo] Eu comecei a fazer dinheiro na internet com dicas suas, foi pelo Fiverr.

Fiz uma grana massa, conheci um sócio lá no grupo e eu fiz uma agência com ele e hoje estamos aí ganhando dinheiro através da agência de marketing digital, tamo dominando o mercado ai.

[Raiam] A gente sempre coloca o termo “eletricista” que é o cara que se deu algum problema, você é o cara que ele já pensa.

E nós temos vários eletricistas no grupo, eletricista de tráfego, eletricista de contabilidade, tem o cara que é muito bom em youtube, o cara que é muito bom em negócio físico, e você é eletricista de uma parada que muita gente usa seus serviços pra isso. Conta aí!

Você é o Danilo de que?

[Danilo] Cara, sou Danilo da Landing Page, todo mundo um dia vai precisar de mim, né? Hahaha.

[Raiam] É verdade, o Danilo das Landing Pages, conta pra gente aí, que parada é essa de Danilo Landing Page?

[Danilo] Eu procurei uma área específica pra me especializar, eu vi que as Landing Pages era uma área que eu gostava, comecei a pesquisar como funciona, comecei a aperfeiçoar meu trabalho e hoje eu tô ai dominando o mercado, e sendo referência na criação de Landing Pages.

[Raiam] E aí você bota site no ar e qual é o teu diferencial com as Landing Pages, tem algum detalhe tipo “botão tem que estar aqui”, as cores certas.

Como é esse negócio de usabilidade?

[Danilo] Um diferencial bastante bom meu é que eu entrego a página em 72 horas, e se a página estiver com menos de 80% da nota do Google eu devolvo o dinheiro do cliente.

[Raiam] Ah! Então além de você colocar o site no ar, você coloca o site no ar de uma maneira otimizada pra aparecer no Google, é isso?

[Danilo] Correto. E o negócio do botão, é o botão estar pulsando, a cor destacando o botão…

[Raiam] Brabo, cara. Você é brabo.

Como você conheceu o Raiam?

E outra parada, como você conheceu o trabalho desse negão que vos fala, lá dos cafundó da Bahia você conheceu o Raiam, como foi isso?

[Danilo] Foi no ano passado, tinha acabado de sair do meu trabalho de sub gerente, e daí eu tava pesquisando na internet sobre como ganhar dinheiro na internet, aí do nada apareceu o seu anúncio da “Semana da Liberdade” onde você ia liberar cento e poucas rendas passivas na internet.

De início eu não acreditei muito, fui pro Instagram, comecei a virar seu hater, quando eu vi que valia a pena, comecei a maratonar a “Semana da Liberdade”. Comprei o “Nômade Digital“, fiz uma grana absurda com o Fiverr e com Workana graças às suas dicas lá.

[Raiam] Amém. Em dólar?

[Danilo] Em dólar.

[Raiam] Porra, brother. Isso aí, mano.

[Danilo] Depois que eu estourei no Fiverr e no Workana, eu descobri que você tinha aberto vaga pro sub25, paguei o sub25 com o dinheiro que eu fiz com o “Nômade Digital”, acho que foi 1000 reais no “Nômade Digital” na época.

[Raiam] Lá no início.

[Danilo] Quando entrei no sub25, acho que no primeiro evento o meu dinheiro voltou, tanto do sub25 quanto do “Nômade Digital”. Em Cotia, São Paulo, o primeiro evento que eu fui.

[Raiam] Em Cotia, verdade! Eu lembro, eu lembro.

Quem são os mais brabos da fraternidade?

Vem cá Baiano, como é que entrar no sub25, no grupo principal te ajudou, e quem você acha que são os mais brabos ali?

[Danilo] Me ajudou muito a mudar meu Mindset, eu tava perdido, eu queria fazer de tudo, e um cara que me ajudou bastante foi o Roskopf porque ele me massacrou…

[Raiam] O ROSKOPF?! Sério? Caralho, cara. Muito top isso.

[Danilo] Esse cara me massacrou. Disse “cara, foca em um negócio que você é bom, estuda essa parada, seja o melhor nessa área e vai!”.

[Raiam] E você foi lá e focou nas Landing Pages. Pô, manda um salve pro Roskopf aí.

[Danilo] Fala irmão! Vou raspar a cabeça, hein.

[Raiam] Hahahaha, outro cara…vocês se parecem um pouquinho, vocês se parecem.

[Danilo] É, meu irmão, meu irmão de outra mãe.

Tem mais dois caras, tem o Maurício Seixas, que…Maurício é fora da curva, também me ajudou bastante na mentoria dele. E outro é meu sócio do sub25, Mateus que também é especialista em Landing Pages e a gente tá aí dominando o mercado.

[Raiam] Boa Danilão.

Conselho pra galera jovem

Agora que você é a grande autoridade em fazer sites em páginas de conversão, de captura e os caramba, o que você tirou de lição que você pode passar pra galera da tua idade, qual conselho você daria para um jovem de vinte e poucos anos que tá meio perdido?

[Danilo] Tem dois lemas que eu carrego comigo.

O primeiro é que existe dois tipos de pessoas no mundo, o primeiro é o que sonha e acorda de manhã, senta no sofá e fica coçando a cabeça relembrando o sonho.

O outro é o que acorda e executa e realiza o sonho.

Outra coisa, a internet é um leque aberto, tem várias formas de ganhar dinheiro na internet, você não precisa ficar querendo fazer várias coisas ao mesmo tempo, quem faz tudo não faz nada.

O que você faz? Veja uma área em que você é bom, uma área que você vai de destacar e vai ganhar um dinheiro massa nessa área.

[Raiam] Muito foda.

Quem faz tudo não faz nada, né?

É o poder do foco, né?

[Danilo] Acaba ganhando um pouquinho aqui, um pouquinho ali, mas quando junta tudo não da nem pra pagar o sorvete do final de semana.

[Raiam] Muito foda. Meu amigo da Bahia, Danilão! Um dos maiores cases do nosso grupo, você ficou o que…2/3 meses no sub25 e já subiu pro principal logo depois.

[Danilo] Cara, fiquei quatro meses no sub25…

[Raiam] É, é, e já subiu pro time dos grandes, é verdade.

Então, meu irmão, vende teu peixe aí, cara. Fala pra galera sobre o teu trabalho, vende teu peixe!

[Danilo] Então vamo lá, eu sou especialista em criação de página, o lema que eu costumo dizer pra todos os meus clientes “se sua página não estiver em 80 na página do Google, eu devolvo seu dinheiro, e se eu não entregar sua página em no máximo 72 horas, você ganha seu dinheiro de volta e leva sua página também”.

[Raiam] Garantia forte essa, porque a gente tem vários problemas de “tá demorando pra subir o site, tá demorando isso e aquilo”, você dá três dias, três dias o site tá no ar, é isso?

[Danilo] Três dias pra página estar no ar, e com a velocidade absurdamente alta, né?

Costumo dizer que é a mais rápida do Brasil.

[Raiam] Garantia pesada, Danilão. Tu consegue entregar mesmo?

[Danilo] Em três dias.

[Raiam] Tô ligado que você consegue porque tem um monte de gente lá no grupo que é teu cliente e o pessoal fala muito bem do teu trabalho, tu é brabo, moleque!

[Danilo] Valeu, irmão!

[Raiam] É isso aí Danilão, abraço pra você direto aqui da Rússia. Tamo junto, é só o começo.

Bom, esse foi o Danilo Brandão, direto de Salvador, Itapuã, Bahia, e se você tá interessado em fazer parte da nossa fraternidade, sub25 é 12 mil e sub19 é 3 mil, assiste esse vídeo aqui (Como Funciona o Sub19 do Raiam) e responde o formulário que está lá.

Tamo junto e é só o começo.

Kobe Blog