Browse By

Aprenda de uma vez por todas como pegar mulher

A pergunta que todo homem faz em algum momento de sua vida é: como pegar mulher? Será que é tão difícil assim encontrar alguém em uma balada ou qualquer outro tipo de evento e conseguir sair com ela? Ou então através de aplicativos de relacionamento, que seja?

Veja bem, cada mulher tem o seu tipo de homem preferido, então, mesmo cumprindo todos os requisitos, às vezes você não terá chances pelo simples fato de não fazer o estilo dela.

Mas isso é comum e acontece com homens também, que muitas vezes não sentem atração por determinada mulher porque algo “não bate”. Então, não leve tanto para o pessoal, é só uma questão de gosto (e sabemos que isso não se discute!).

Entretanto, há algumas atitudes que podem fazer com que mulher se afaste de você (mesmo sendo um homem extremamente bonito). Deixar de lado atitudes erradas e apostar nas certas é a solução para saber como pegar mulher!

Acima de tudo, tenha respeito por ela

Quer saber como pegar mulher? RESPEITE-AS! Isso é fundamental e você nunca deve esquecer disso em momento algum da conquista. Mesmo que ela já tenha dado mais intimidade, nada deve ser feito sem o seu total consentimento.

Alguns atos que NUNCA devem ser feitos ao tentar conquistar uma mulher é (principalmente se você não a conhece):

  • Não puxe o cabelo dela
  • Não a pegue pelo braço ou pela cintura
  • Não passe a mão em qualquer lugar do corpo dela sem consentimento
  • Não use vocabulário baixo pensando que a está elogiando, como “gostosa” e semelhantes
  • Não seja grosseiro caso ela demonstre que não quer nada com você (ninguém é obrigado a ficar com ninguém e isso deve ser respeitado em todos os sexos e gêneros)

Essa abordagem grosseira está sendo cada vez mais repreendida, pois, de fato, ofende as mulheres. Acredite, elas não querem um cara com pose de “machão” e que é estúpido. Isso não é nada atraente e as chances de ela recusar ficar com você são gigantes.

O segredo é: seja gentil, tenha respeito e mostre interesse de formas sutis! Está em uma festa e nunca falou com ela? Troque olhares e sorrisos, se ela estiver interessada, você irá saber, já que ela irá corresponder os gestos.

As atitudes grosseiras não farão com que uma mulher goste ou sinta interesse por você. Seres humanos gostam de ser respeitados e isso, obviamente, incluem as mulheres.

Então, se quer saber como pegar mulher, siga essa dica principal, já é meio caminho andado!

Entenda: mulher gosta de homem bonito, mas gosta ainda mais de charme

Se você não tem o padrão de beleza masculino talvez se sinta inseguro (isso ocorre com qualquer gênero), mas já reparou que muitas vezes uma mulher linda e interessante acaba ficando com um homem totalmente fora do padrão?

Quer saber como pegar mulher? C-h-a-r-m-e! As mulheres não resistem a um homem que tenha charme, não importa a sua aparência física. Isso tem a ver com lábia e com explorar as suas principais características (mas, lembre-se tudo sempre respeitando a mulher).

Cada homem tem o seu charme, então você precisa descobrir o seu! Pode ser a maneira de falar, como expõe suas ideias, o fato de tocar algum instrumento musical, ser engraçado, saber dançar, ter uma lábia de conquistador…

Use o que você tem de melhor para seduzir as mulheres, pode ter certeza que isso conta muito mais do que beleza.

Seja engraçado sempre que puder

Mulheres AMAM homens engraçados. Não estamos nos referindo aos “tiozões” que fazem piada sem graça, mas, sim, pessoas naturalmente engraçadas, principalmente as que sempre tiram das situações uma análise cômica.

Mas é importante pontuar que piadas preconceituosas (principalmente machistas) não farão você pegar mulher, muito pelo contrário.

Enfim, se você tem o dom da comédia, use-o! Com toda a certeza ele será muito válido. Quem não gosta de alguém que o faça rir?

Na balada, uma técnica é usar uma cantada extremamente boba! A mulher vai saber que a cantada não é séria e provavelmente dará risada, isso irá quebrar o gelo e é uma ótima forma de iniciar uma conversa.

Saiba dançar, isso é uma ótima tática sobre como pegar mulher

Outra dica sobre como pegar mulher é fácil: saiba dançar. As mulheres piram em homem que sabe dançar. Não é preciso ser um dançarino nato, saber dar os “dois para lá e dois para cá” já ajuda bastante.

Não tenha medo de dançar perto de uma mulher, ela irá ver que você está no evento para se divertir, assim como ela. Começou uma música propícia (como um forró ou algo mais romântico), convide-a para dançar de uma forma bem descontraída e veja a mágica acontecer.

Use esse momento como algo divertido, invente passos e deixe a mulher bem à vontade. São esses pequenos gestos que irão conquistar a menina que você quer beijar ou sair.

Seja amigo dos amigos dela e se mostre sociável

As pessoas saem em grupos, então você não vai encontrar uma mulher sozinha em algum evento (a não ser que ela esteja perdida dos amigos). É muito comum que o homem foque apenas nela e ignore o resto da roda.

Não faça isso! Tenha jogo de cintura e conheça todos os amigos dela. Isso fará com que ela veja que você é simpático, agradável e educado. Se o clima permitir, brinque com amigas dela sobre conseguir ficar com ela.

Isso inclui conhecer os homens da roda também, não é para ter nenhuma hostilidade entre sexos iguais! Gostamos de quem respeita as nossas amizades e com toda a certeza ela irá olhar para você de uma forma diferente.

Então, essas são algumas dicas de como pegar mulher que você pode aplicar em todas as suas saídas. Seja você mesmo, mas busque explorar as suas melhores qualidade e usá-las como charme. E, mais uma vez, respeito é fundamental durante a conquista.

E agora que você já aprendeu sobre como pegar a mulhereda, já pode dar um passo além e conferir quais são as principais cidades da Europa para solteiros. Agora as suas próximas férias não serão mais as mesmas, hein?!