Browse By

As 7 Melhores Cidades Da Europa Para Solteiros

Aí, tá ligado que muita gente procura cidades na Europa para destinos românticos e rolês como lua de mel. Mas hoje vou te mostrar as melhores cidades da Europa para os solteiros, para curtição e pegação, viajando no melhor estilo.

Quando a gente decide viajar por aí, tem que procurar um lugar que agregue valor, sacou?

E eu te garanto que a Europa é o lugar certo pra ter curtição e conhecer uns lugares picas, para ter muita história para contar.

Neste texto vou te falar os 7 melhores cidades da Europa para solteiros e te mostrar o destino certo para curtir a vida. Se liga aí!

As melhores cidades da Europa para solteiros

Irmão, se tu quer conhecer os melhores lugares para curtir e pegar umas gatas, tu tem que ir para a Europa. As opções de baladas lá são muitas, com roles brabos com muita curtição.

Tem muita coisa que acontece por lá e que você não vai querer perder. Eu me amarro em viajar e conhecer novos lugares, mas quando você está solteiro, tem que procurar o destino certo, tá ligado?

As melhores baladas se encontram na Europa e lá você vai conhecer muita gente bonita, podendo curtir uns festivais e festas, gastando pouca grana.

Os 7 melhores destinos

Mano, e se você quer ser um cara viajado como o negão aqui, tem que estar por dentro dos melhores lugares.

Se liga aí, que vou mostrar pra você 7 melhores cidades da Europa para solteiros:

Cracóvia

Para quem não sabe, a Cracóvia fica na Polônia e lá você vai conhecer um dos dos melhores rolês da Europa.

A cidade tem muitos atrativos durante o dia, mas a magia mesmo acontece durante a noite, quando a galera toda lota as ruas e os bares.

Cracóvia fica no sul da Polônia, onde existem muitos Pubs brabos e a rota Crawl Through Krakow, onde tu vai poder provar uma bebida diferente por onde passar.

Lá tem uma variedade de bebidas do caralho e você vai poder experimentar todas, principalmente os diferentes tipos de vodca.

Preciso nem falar também da beleza das polonesas, né?!

Ibiza

Mano, se você é um solteiro raiz, com certeza já passou pela sua cabeça pelo menos uma vez de conhecer Ibiza.

Ibiza é localizada no mediterrâneo da Espanha e é conhecida por todo mundo, principalmente pelas suas baladas e os DJs que tocam lá!

Além de dar um puta rolê e conhecer gente bonita de todos os cantos do mundo, você vai poder conhecer 60 praias, que são consideradas as mais incríveis do mundo!

Nessas praias você pode encontrar celebridades e outras atrações que vão te fazer querer morar em Ibiza!

O preço por lá é mais salgado, mas se você tiver uma grana boa sobrando, é um lugar que você não vai se arrepender de conhecer, vai por mim.

Amsterdã

Amsterdã é outro destino muito famoso e que com certeza você vai querer conhecer.

Essa cidade fica na Holanda e é muito procurar por aqueles que querem dar um rolê doido, já que lá você encontra opções 24h por dia.

Mano, a parada lá é insana e tu vai poder aproveitar muito sua vida de solteiro. Lá você vai encontrar desde baladas até cinemas eróticos e museu do sexo.

Berlim

Em Berlim, você vai poder dar vários tipos de rolês, já que essa cidade possui uma diversidade muito grande de coisas para fazer.

As baladas lá são para todos os gostos, então qualquer pessoa que for para Berlim vai se amarrar no que a cidade tem para oferecer.

Tem até um rolê lá que dura 24 horas. Já imaginou irmão? 24 horas de festa, para você aproveitar em grande estilo, curtindo uma balada que fica em uma antiga central de energia nuclear.

E a cereja do bolo é o Oktoberfest, que é uma festa que atrai pessoas do mundo todo, com vários tipos de cervejas diferentes.

Mykonos

Na Grécia, você vai poder desfrutar de muitos rolês de luxo e baladas inacreditáveis.

Irmão, vou te mandar a real, lá você vai poder conhecer uma das ilhas mais badaladas da europa: Mykonos, o paraíso dos solteiros.

Essa ilha é um puta lugar para aquelas pessoas que curtem festas. O rolê geralmente começa na praia e vai até de manhã, tá ligado?

Fora o nascer do sol, mano. Um dos mais bonitos do mundo todo! Com certeza você vai querer conhecer esse destino mais de perto.

Hvar, a ilha dos solteiros na Croácia

Irmão, tu que é solteiro vai se amarrar nessa ilha que promete as baladas mais brabas da Croácia.

O diferencial dessa ilha é que é possível curtir muito, gastando pouca grana.

Você pode curtir tanto durante o dia, pegando um sol na praia, quanto durante a noite, nas festas e bares.

Um dos principais pontos, que a galera mais curte, é o Kiva Bar. Esse rolê foi o primeiro da ilha, nos anos 70 e, atualmente, é um bar de rock n roll.

Dublin, a Irlanda

Outro destino foda, que vai te deixar de queixo caído, é Dublin. A galera de lá é muito animada e curte tomar uma boa cerveja.

Um dos lugares mais famosos de lá é o Temple bar, um pub que rola muita música tradicional da Irlanda, gente bonita e, o mais importante, 450 garrafas de uísque meu irmão!

Você vai poder apreciar bebidas vindas de todo o mundo em um só lugar.

Então cara, se você quer curtir sua vida de solteiro nos lugares mais incríveis do mundo, entenda como ir em cada cidade dessas que eu listei e curta o que cada um tem para oferecer.

As melhores cidades na Europa para solteiros tem muito para oferecer. São lugares incríveis, com muita gente bonita e festas que vão até o dia amanhecer.

Se você quer ser um cara viajado assim como eu e conhecer o melhor que o mundo tem para te oferecer, vem comigo e segue as minhas dicas brother, que você vai conhecer as melhores cidades na Europa para solteiros.